forex trading logo

Observatório

Instalações
Instalações do Agrupamento PDF Print E-mail

O edifício onde hoje funciona a Escola sede tem a tipologia de um T24.

É constituído por quatro blocos interligados, três dos quais com dois pisos. As salas de aula distribuem-se por dois desses blocos. Os serviços administrativos, o gabinete de gestão, o gabinete médico e a sala de professores situam-se noutro. O último destina-se à cantina, papelaria, bufete e convívio dos alunos.

No espaço exterior podemos encontrar espaços verdes e jardins, um campo polidesportivo e diversos jogos desenhados no pavimento que proporcionam o convívio entre alunos.

As aulas de Educação Física são leccionadas num pavilhão gimnodesportivo pertença da Câmara Municipal.

A escola está equipada com salas normais e salas específicas de Educação Visual e Tecnológica, de Educação Visual, de Educação Musical, de Informática, bem como de dois Laboratórios, Biblioteca, Sala de Convívio de Alunos e um Gabinete Médico.

Todo o espaço escolar tem acesso a Internet sem fios, através de pontos wireless estrategicamente colocados.

ementa

Catálogo Biblioteca Escolar

Revista Escolar

Contratação de Escola

Plataforma Moodle

Powered by Joomla!, Billie Holiday MP3. Designed by: free joomla templates ntc dedicated hosting Valid XHTML and CSS.